terça-feira, 10 de maio de 2016

Angicos recebe novo salão de beleza especializado em penteados e uso de produtos naturais.


A Cabeleira profissional Claudia Valeska inaugurou neste final de semana na Cidade de Angicos, seu mais novo salão de Beleza, Ô Salão – Plena Beleza.

Além da excelência no atendimento, o Salão conta com um ambiente agradável, confortável e, com um toque de sofisticação.

O salão oferece penteados modernos e o melhor; ofertando qualidade de vida aos Clientes, pois não utiliza produtos químicos apenas naturais; “Devido o tratamento de saúde, não utilizamos produtos químicos, mas, trabalhamos tanto com hidratação como a aplicação de produtos naturais”, explica a cabeleleira.

Claudia apresentou uma gama de serviços ofertados pelo Salão Plena Beleza; “Trabalhamos com Recontratação Capilar Cauterizacao Capilar Penteados Escovas e Bebylis”, nomina os serviços Claudia Valesca.

Na oportunidade Pároco da Igreja Matriz de São José dos Angicos, Pe. Severino Neto estive impetrando as bênçãos de Deus sobre o recinto. Participaram do momento; amigos, familiares e clientes do Salão de Beleza. Além disso, foi serviço na ocasião, um Coffee Break ao público presente. 

Localizado à Rua Manoel Cosme, nº 186, no Centro de Angicos, o Salão Plena Beleza começará a funcionar normalmente a partir desta quarta-feira (11/05) das 8h às 11h30 e das 15hs às 18hs.  Maiores informações, liguem para: 99931-5626.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!