segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aluna do Curso de Bacharelado de Ciência e Tecnologia, do Campus UFERSA Angicos conduzirá Tocha Olímpica

Começou a contagem regressiva para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 no Rio Grande do Norte. Pelo cronograma da organização, o fogo olímpico deve passar pelo interior potiguar no dia 6 de junho e a Ufersa foi selecionada para participar desse momento, representando o serviço público de educação nas duas cidades. Em Mossoró, o Reitor, o Professor José de Arimatea de Matos, irá carregar a Tocha e, em Angicos, a aluna Letícia Carla Souza de Araújo do Bacharelado de Ciência e Tecnologia se inscreveu no site da organização e também foi selecionada para levar a chama esportiva.

A Tocha Olímpica está prevista para passar no Rio Grande do Norte nos dias 04 e 06 de junho. Sete cidades do estado foram contempladas para receber o símbolo olímpico: São José de Mipibú, Parnamirim, Natal, Lajes, Angicos.

Conforme noticia o Portal da Universidade, o Mascote da Ufersa para o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 será este acima. Arte foi desenvolvida pela bolsista da Ufersa Angicos, Baraklein Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!