quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vereador Nivaldo requer explicações da prefeitura sobre prestadora de serviços de limpeza pública em Angicos.

Em conformidade com o art. 74, inciso 20, da Lei Orgânica do município, o Vereador Nivaldo Nicério Gomes [PSDB] protocolou requerimento 07/2016 durante sessão ordinária, solicitando que seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Municipal, Expedito Edílson Chimbinha Júnior [DEM]. 

No teor, o parlamentar requer que sejam fornecidas todas as informações referentes à prestação de serviços relativo contrato firmado entre o Poder Executivo Municipal e a empresa de Limpeza Pública tais como, os dados da empresa contratada, identificação dos transportes disponibilizados para prestação este serviço, bem como a identificação dos funcionários e seus respectivos salários.

Intrigado com o referido contrato dos serviços de limpeza pública firmado com a Prefeitura Municipal de Angicos, o fiscal do erário público já afiançou; além das solicitações acima supracitadas, o Vereador requer também que os próprios representantes da empresa venham prestar esclarecimento a Comissão parlamentar a qual ele está inserida, sobre o período em que a mesma presta serviço em Angicos, de maneira irregular e inconstante.

Para Nivaldo os vereadores estão fazendo o seu papel que é fiscalizar o Executivo, bem como a aplicabilidade do erário público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!