sábado, 9 de abril de 2016

Programa de Microcrédito do Empreendedor chegará ao município de Fernando Pedroza.

Em seu mandato popular, o vereador Magnos Paulo [PT], conseguiu articular mais um importante benefício socioeconômico para os microempreendedores do município de Fernando Pedroza, junto ao Governo do Estado.

Trata-se, do Programa de Microcrédito do Empreendedor, através da (SETHAS) em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN). A informação foi transmitida com exclusividade ao Blog Angicos Notícias pelo parlamentar.

O programa Microcrédito Empreendedor financia até R$ 3 mil, para o empreendedor informal, e até R$ 6 mil o empreendedor formalizado, atendidos individualmente ou em grupos de três a cinco pessoas.

As taxas de juros são de 1,5% ou 1,7% ao mês. O prazo para pagar o financiamento é de até 12 meses, com bônus de 100% dos juros para quem pagar em dia.

Magnos adiantou ainda ao Blog que, na próxima segunda-feira (11), será realizada na câmara municipal às 8h, uma reunião para esclarecimentos e logo em seguida inscrições dos cadastros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!