quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia recaptura homem acusado pela morte de Neném do Taxi, ocorrido em Angicos, no ano passado.

O fugitivo da Penitenciária Dr. Mário Negócio em Mossoró, região Oeste potiguar, Luan Tavares dos Santos (foto), de 25 anos, e sua esposa, Jessica Araújo Jucá, de 23 anos, foram presos segunda feira (18), na cidade de Caruaru (PE).

Com eles foram encontrados relógios de luxo, documentos falsos, um veículo Fox, uma pistola calibre 380 com 25 munições e certa quantia em dinheiro.

Os dois foram levados à Delegacia de Plantão para a adoção das medidas cabíveis. Luan, que está com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Mossoró, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e receptação, uma vez que não apresentou notas fiscais dos relógios.

A sua companheira foi autuada em flagrante por falsificação de documento público.

Luan Tavares dos Santos é acusado de participação no crime de homicídio que vitimou Nenê do Táxi no Bar da Cida, em Angicos, no dia 02/08/2014, juntamente com o comparsa Jesus Alisson.

A prisão da dupla foi possível com o apoio do Disque-Denúncia, revela nota distribuída pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!