terça-feira, 12 de abril de 2016

Oposição se arma e lança Valquir Umbelino como Vice na chapa com Chico Bertuleza em Afonso Bezerra.

O grupo de oposição ao prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra (PSD) trabalha ferrenhamente a pré-candidatura de Valquir Umbelino, filho do atual Vice-prefeito Cícero Umbelino (PROS) como pré-candidato à Vice-prefeito, na Chapa com Chico Bertuleza Candidatíssimo à sucessão municipal.

Se por um lado a Oficialização da aliança política causou espanto em alguns bacurais na Cidade, por outro lado, foi ovacionada por militantes e correligionários. Bem..., a verdade é que, com esta união, a oposição se armou ao lançar Valquir Umbelino como vice na majoritária.

Apesar de serem conhecidos pela força e hegemonia na comunidade de Canto grande, zona rural da Flor do Sertão, a família Umbelino terá que manter a supremacia, pois se depender do Bloco situacionista, o favoritismo irá acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!