quarta-feira, 27 de abril de 2016

Nova diretoria do Campus Ufersa Angicos teve posse oficializada, nesta terça.

Na noite desta terça-feira, dia 26, a nova diretoria acadêmica do campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Angicos eleita no dia 29/03, teve sua posse oficializada.


Antecedendo a cerimônia de transmissão de cargo foi marcada, pela melodia suave, harmônica e serena ecoada através de um violino. Lindas canções foram tocadas pelo seu interprete, prof. do curso de Engenharia de Produção do Câmpus, Marcílio Vieira Correia. As melodias foram o centro das atenções. Uma delas, foi a canção; Love Of My Life - Queen. Simplesmente, indescritível!

O ato solene ocorreu nas dependências do auditório Central do Campus Ufersa Angicos e, contou com a presença do reitor da Universidade, José de Arimatea de Matos, docentes, funcionários, alunos do campus e convidados de outros Campus.

Além do o reitor da Instituição, estiveram presentes na cerimônia; Diretor eleito do Campus Ufersa Angicos, Araken de Medeiros Santos, o vice-diretor eleito, Joselito de Medeiros de Freitas Cavalcante, o Prefeito da Cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, a Vereadora e Presidente do Poder Legislativo Municipal, Nataly Felipe, representado o Poder Judiciário do Município a Srª Nadja Maria Dantas Cavalcante, o até então Vice-diretor da Unidade de ensino Superior, Francisco Edcarlos Alves Leite, Diretores do Campus Caraúbas e Pau dos Ferros recém-empossados, Prof. Daniel Freitas Martins, Prof. Alexandro Pereira Lima e, o chefe do departamento de Ciências Exatas Tecnológicas e Humanas, Prof. Magnus José Barros Gonzaga.

A nova direção eleita pelo voto direto de professores, alunos e funcionários terá um mandato eletivo de quatro anos e é composta pelo professor Araken de Medeiros Santos na condição de Diretor, tendo como vice o prof. Joselito de Medeiros de Freitas Cavalcante.

Diante de um bom público no auditório da Ufersa, os convidados assistiram à entrega do Termo de Posse, lavrada e entregue pelo reitor José de Arimatea de Matos, ao novo diretor Araken de Medeiros Santos e ao vice-diretor Joselito de Medeiros de Freitas Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!