quinta-feira, 14 de abril de 2016

MPRN: Promotora de Justiça de Angicos responderá também pela representação em Pedro Avelino

A partir desta quinta-feira (14), a bacharela Kariny Gonçalves Fonseca, promotora de Justiça substituta, em exercício na esfera da comarca instalada em Angicos, região Central potiguar, responderá, cumulativamente, pela atribuição de representante do Ministério Público do RN em outra comarca da mesma parte do Estado: Pedro Avelino.

A citada fiscal da lei permanecerá na função até ulterior deliberação procedente da Procuradoria Geral de Justiça do RN, em Natal. A informação ganha evidência na página virtual do Blog Pauta Aberta.

Por conta da medida deste dia, fica revogada a Portaria nº 628/2016, do dia 14 de março, divulgada no dia seguinte, 15 de março, através do Diário Oficial do Estado.

A atual designação foi instrumentalizada pela Portaria nº 869/2016, veiculada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, chancelada pelo procurador geral de Justiça adjunto, bacharel Jovino Pereira da Costa Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!