segunda-feira, 18 de abril de 2016

Moradores reclamam de fedentina causada por esgoto a céu aberto na Rua São José, no Centro de Angicos.


ANGICOS  Fedentina, infestação de pernilongos, baratas, ratos e insetos. Estes são alguns transtornos causados por um esgoto a céu aberto na altura da Rua São José, no Centro, de Angicos.

Um risco a Saúde Pública! O esgoto à céu aberto se alastra por grande parte da Rua. Em contato com reportagem do BLOG ANGICOS NOTICIAS moradores expuseram os problemas enfrentados, decorrente do córrego.

Segundo eles, o problema se estende há anos, e que até aqui, "nenhuma providência" foi tomada no sentido de solucionar o problema apresentado. Não bastasse o esgoto, os moradores dizem ainda que sofrem com o mato que se estende pelo local.

Nota da redação: Esperamos que a gestão envie uma equipe ao local, para verificar a situação e tomar as medidas cabíveis para solucionar o problema.

Para mais Notícias Acesse os links:

Mais notícias: http://angicosnoticias.blogspot.com.br/ Siga também, o Blog Angicos Notícias no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Blog Angicos Notícias por WhatsApp pelo telefone (84) 99114-8503.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!