quarta-feira, 20 de abril de 2016

Bandidagem anda solta: Mais uma tentativa de assalto à residências de Universitários foi registrada em Angicos.

Mais uma tentativa de assalto à residências de Universitários foi registrada na Cidade de Angicos. De acordo com as informações que foram repassadas ao Blog Angicos Notícias, pelo menos três estudantes universitários da UFERSA encontravam-se dentro da residência quando ouviram barulhos e assobios. Logo em seguida se depararam com um bandido com arma em punho e com o rosto coberto com uma camisa, certamente para dificultar sua identificação.

A tentativa de assalto foi frustrada. Assustados, os estudantes gritaram e com isso, o assaltante evadiu-se rapidamente do local, embrenhando-se mata à dentro. A investida criminosa ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (20), em uma Residência Universitária na Rua Padre Felix, ao lado do Educandário, no Centro de Angicos.

Uma série de assaltos vem acontecendo em Angicos. Ao que parece, nem mesmo o manifesto ontem despertou as autoridades. Pelos rumores que chegam até a redação do Blog, caso nada seja feito, o próximo ao para as reivindicações, será a obstrução da BR 304, esperamos que não seja necessário e que as autoridades constituintes se mobilizem em favor da segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!