quarta-feira, 27 de abril de 2016

Lucas Fonseca já se encontra em SP e subirá ao tatame ás 10hs desta quinta-fera, 28. Angicos na torcida!

O lutador Lucas Fonseca [ZAQUEL], já desembarcou nesta quarta-feira (27) na Cidade de Barueri-SP, em busca do título da edição do Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-jítsu), que teve início neste dia 25 e finalizará no dia 28.

O atleta conseguiu angariar recurso suficiente para viabilizar sua ida. O jovem conterrâneo da Cidade de Angicos agradeceu a Deus e a todos os colaboradores e disse estar confiante para esta disputa.

“será uma competição de alto nível técnico, mas, vem apostando na rotina intensa de treinos pesados, esforço e empenho para que, no tatame, venha surpreender seus adversários”, ressaltou.

Ele subirá no tatame amanhã ás 10:30. Angicos esta na torcida pelo seu conterrâneo. Oss!

Patrocínio:
. 
Marcoslolo
Thiagobraga 
imprimecomunicaovisual
RIO VALE ENGENHARIA/Mossoró
VipAcademia 
JuniorPacajus-Ce

Lucas Fonseca, de 22 anos, foi medalhista de ouro em quatro recentes competições de destaques das quais, nominou; Campeonato brasileiro CBLP, Pan-americano CBLP, Open Ceará CBLP e o Grand slam mestre Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!