quarta-feira, 20 de abril de 2016

Insegurança: Estudantes querem soluções por parte dos governantes e pedem união da Classe Política

O Repórter da Rádio Princesa do Vale e, Correspondente do Jornal da Integração, na Rádio Cabugi do Seridó, com forte atuação no seridó e parte da Paraíba, Deusdeth Mauricio esteve presente no manifesto ocorrido nesta terça-feira (19) em Angicos.

Cleiton Medeiro de Araújo que preside o diretório acadêmico DCE [Diretório Central dos Estudantes], concedeu entrevista e falou sobre o manifesto. O estudante do Curso de Ciências e Tecnologia da UFERSA repudiou a onda de assaltos que vem acontecendo em Angicos e falou sobre o modelo de segurança pública;

“Agente não quer mais desculpas dos nossos governantes, não queremos ouvir falar que a culpa é da crise, mas sim, queremos soluções. Sabemos que existe dinheiro! Agente sabe que tem condições mais policiamento na Cidade de Angicos.", explicou.

Ele disse que é preciso que haja união entre a população, e os poderes constituintes: “precisamos que se una a população de Angicos, o poder Legislativo e Executivo, não fazendo oposição um ao outro, mas sim, se unindo com a UFERSa Angicos, com os alunos,com a educação, para exigir do Governo que olhe para a Cidade de Angicos”, reivindicou.

Universitários e alunos do município de Angicos, a 179 quilômetros da capital, percorreram várias ruas da Cidade reivindicando melhorias na segurança pública no município de Angicos. Entre as reivindicações o aumento do efetivo policial, equipamentos e condições de trabalho.

Ouça com exclusividade entrevista disponibilizada ao Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!