segunda-feira, 4 de abril de 2016

Igreja Católica: Padre César Bessa deixará Ipanguaçu e será substituído pelo pároco de Afonso Bezerra

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou novas funções para alguns padres da Arquidiocese de Natal. A informação ocupa espaço na página eletrônica da Arquidiocese de Natal na internet.

Nesta segunda-feira (04), às 19h, haverá a criação da Área Pastoral de Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro da Redinha, zona norte de Natal, desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas e Sant’Ana, no Soledade II.

Quem vai assumir a nova Área será o padre Mário Gomes, que estava na função de administrador paroquial da Paróquia de São Bento Abade, em Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

Já no dia 11 de abril, uma segunda-feira, às 19h, haverá a criação da Área Pastoral de Nossa Senhora da Saúde, em Boa Saúde, desmembrada da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Serra Caiada.

Quem vai assumir a Área será o padre César Bessa, até então pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, de Ipanguaçu.

No dia 18 de abril, também um dia de segunda-feira, o padre Antonio do Vale, então pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, de Afonso Bezerra, será transferido para Ipanguaçu. A cerimônia de posse acontecerá na Igreja Matriz, às 19h.

Encerrando as transferências, no dia 28 de abril, uma quinta-feira, o padre Francisco Clodoaldo, então vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas, assumirá a Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Afonso Bezerra.

A posse oficial será realizada às 19h, na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!