sexta-feira, 15 de abril de 2016

Governo Robinson Faria se manifesta sobre fim de aliança com o PT no RN

A posição nacional do PSD de respaldar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) gerou consequência imediata no Estado do RN, vez que a decisão partidária foi acompanhada no âmbito regional, onde a legenda é comandada pelo governador Robinson Faria – cujo filho, deputado federal Fábio Faria, já declarou publicamente que votará favoravelmente ao impeachment da chefe da Nação.

Em razão de tais fatos, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores decidiu não mais participar da administração estadual.

E, em face desta decisão da legenda petista, o Governo Robinson emitiu Nota à Imprensa com a seguinte redação:

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte lamenta a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de afastar-se da coalizão político-administrativa estadual, materializada no pedido de exoneração dos cinco secretários e do diretor geral indicados pela legenda. Desde o início da atual gestão, os secretários contribuíram de forma inquestionável para realização de projetos e ações do Governo Robinson. O Governo agradece aos secretários e ao partido a parceria e o trabalho desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!