sábado, 23 de abril de 2016

Angicos: Familiares e amigos se despedem de dona Rita Rodrigues Palhares.

Familiares e amigos compareceram em grande número no velório de dona Rita Rodrigues Palhares, para prestar a ela, as últimas homenagens.

O corpo de dona Rita Palhares foi velado em sua residência boa parte do dia. Ao final do velório, o cortejo seguiu em direção a Paróquia de São José dos Angicos.

Agentes de pastorais, setores e movimentos da Paróquia de São José dos Angicos, também acompanharam o cortejo e a homenagearam-na com várias Coroas de Flores.


Durante toda a cerimônia fúnebre as pessoas rezaram e se emocionavam com a morte Tia Rita, como era carinhosamente chamada, a escritora e compositora do Hino Municipal, “Salve Angicos".

O Padre Severino Neto presidiou a missa de corpo presente. A cerimônia foi concelebrada pelo Vigário paroquial, Gilmar Victor.


O sepultamento ocorreu pouco depois das 17h30, no cemitério público Parque da Saudade em Angicos.

Dona Rita Palhares, esposa do ex-vereador Ozéas Palhares, residente no município de Angicos, faleceu na madruga desta sexta-feira, 22.
À família, os nossos votos de pesar.
Todo registro de imagens foi feita através do nosso parceiro, Claudinho Fotografias e disponibilizada ao Blog AngicosNotícias. Agradecemos ao nosso colaborador pela colaboração e empenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!