sexta-feira, 29 de abril de 2016

Empolgado, Filiu diz estar ansioso para conduzir a tocha Rio 2016 durante trajeto em Angicos.

A menos de 100 dias dos jogos, a Tocha Olímpica, segue percorrendo o Brasil. O principal símbolo dos jogos Olímpicos está previsto para desembarcar no Rio Grande do Norte no dia 04 de Junho, um Sábado, quando passará pelas as cidades de São José de Mipibu, Parnamirim e também a capital do Estado, Natal.

Entretanto, a pira só retornará ao RN, depois de passar pelo arquipélago de Fernando de Noronha (PE), a partir daí, a tocha volta ao Rio Grande do Norte no dia 6 completando seu curso em terras potiguares, passando pelos municípios de Lajes, Angicos, Assu e Mossoró.

Em Angicos, um atleta bastante conhecido pela sua bravura nas Competições que disputa, terá a responsabilidade e o privilégio de conduzir o símbolo olímpico durante o trajeto estabelecido, Ivanaldo Evaristo da Costa, o popular “Filiu”.

Atleta profissional, Filiu compete a mais de 18 anos e tem subido em inúmeros pódios aos quais têm disputado. Em Conversa com a redação do Blog Angicos Notícias, o conterrâneo disse estar ansioso; “eu agradeço o apoio que sempre tem me dado Leonardo assim também como todos os Angicanos e, estou muito ansioso sim. Não vejo a hora de chegar o grande dia”, revelou o atleta empolgado.

Ele conta ainda que, desde o dia em que postou em sua conta pessoal na Rede Social, Facebook vem recebendo o apoio e incentivo do povo através das muitas curtidas e comentários a ele direcionados. “Só tenho a agradecer a todos”, congratulou-se Filiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!