quarta-feira, 20 de abril de 2016

Diretor do Campus UFERSA e acadêmicos apoiaram o manifesto organizado pelo DCE, em Angicos.

A falta de segurança no município de Angicos em especial, a violência contra Estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSa), é uma das principais preocupações de Docentes, Discentes, Técnicos administrativos e servidores que frequentam o local.

De acordo com Araken de Medeiros, diretor do Campus UFERSA, toda comunidade acadêmica esta preocupada com o aumento dos assaltos e arrombamentos ocorridos na Cidade, especificamente contra os estudantes da Universidade.

Conforme entrevista colhida pelo Repórter da Rádio Princesa e correspondente do Jornal da Integração da Rádio Cabugi do Seridó, Deusdeth Maurício, o Diretor do Campus UFERSA, Araken de Medeiros conta que, o manifesto organizado pelo DCE [Diretório Central dos Estudantes] recebeu total apoio do Campus UFERSA.

A mobilização foi uma forma de expressar aos poderes constituídos no âmbito federal, estadual e municipal o sentimento de insegurança coletiva a qual vive o município decorrente de delitos criminosos que seguem ocorrendo na Cidade.

Com cartazes e faixas, eles saíram em passeata na manhã de ontem (19) para denunciar os casos recorrentes de assaltos, furtos e arrombamentos em residências universitárias. [VEJA AQUI].

Ouça com exclusividade entrevista disponibilizada ao Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!