sábado, 9 de abril de 2016

Desrespeito: abandono do cemitério público de Angicos tem irritado populares.


O desleixo do Poder Público Municipal vem se superando a cada dia. Reflexos de uma má gestão inoperante. Todo Dia sepulturas são visitadas, velas acesas, flores espalhadas por familiares e amigos consternados pela emoção da perda.


A população de Angicos vem criticando constantemente as dificuldades em se caminhar entre os túmulos do Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, em decorrência do mato alto e do lixo. Aos mortos, Respeito!


O mato que, já grande, chega a encobrir algumas sepulturas do Cemitério, impossibilitando a muitos o direito de prestar às homenagens póstumas a mães e entes queridos que já partiram para a eternidade.


É precedente o descaso no município. As pessoas que buscam o cemitério não merecem ser recebidos dessa forma. O problema crônico gera a perspectiva de que a Administração Municipal não se importa com a história dos entes ali sepultados.

O Blog Angicos Notícias tem recebido corriqueiramente, fotografias e vídeos exibindo a triste realidade em praticamente todos os setores do Poder Público. Na edição de HojE, mostramos o “grito” do povo diante desta tristes situação.

Esperamos que a Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo resolva a situação...

Para mais Notícias acesse os links:

Leia outras notícias em 
http://angicosnoticias.blogspot.com.br/ Siga, também, o Blog Angicos Notícias no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Blog Angicos Notícias por WhatsApp pelo telefone (84) 99114-8503.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!