sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cosern informa suspensão de energia elétrica em Afonso Bezerra e Paraú.

Uma das próximas etapas do Desligamento Programado da Companhia Energética do RN (Cosern) abrangerá os municípios de Paraú e Afonso Bezerra, situados, respectivamente, no Médio Oeste e Região Central do estado.

A ação consiste na paralisação momentânea do fornecimento de luz aos locais que serão alvo de serviços técnicos por parte da empresa, visando a manutenção e melhoramento do sistema.

A religação da luz ocorrerá imediatamente após o término dos trabalhos, sem necessidade de prévia comunicação, explica a assessoria de imprensa da Cosern, na capital do estado.

Em Paraú a tarefa foi marcada para o dia 27 deste mês, quarta-feira da semana que vem, entre 8h e 13h, no povoado Bom Lugar e proximidades.

Em Afonso Bezerra os serviços se verificarão no dia 28, quinta-feira vindoura, entre 6h e 11h30, no setor formado pela localidade rural de Jacumã e adjacências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!