segunda-feira, 18 de abril de 2016

Com repertório novo, Zé Sanfoneiro & Zé Filho agitam a galera no Balneário Espaço Ideal, Angicos.



ANGICOS  Em ótima fase, a banda sensação do momento, “Zé Sanfoneiro e Zé Filho” se apresentou em mais um mega show. O público compareceu na A Área Espaço Ideal, e cantou, dançou e se divertiu com os sucessos da dupla forrozeira.

No palco, o vocalista Zé Sanfoneiro divide espaço nos show, com seu filho, “Zé Filho” sanfoneiro de mão cheia. Os sucessos já se espalharam por todo Rio Grande do Norte.

No giro pela festa, localizamos ainda os ex – vereadores do município de Angicos, Leonel Ribeiro Neto “Neto de Dezin”, Ary Rodrigues e amigos.

Nas Rádios 95 fm, 98fm e 96fm de Natal, RN, o Melhor Forró do Mundo está estourado, bem como em várias outras Rádios do Rio Grande do Norte.

Foram tocados os sucessos do repertório do novo CD Promocional de 2016, entre eles: Ilusão, Acabou, Mulher Caprichosa, Eu Acho é Massa e a grande sensação do momento, Emanuella,composição de autoria de Zé Sanfoneiro e Dedé de Roque. O repertório balançou o público presente no espaço de eventos.

Os Shows da dupla têm se firmado em todas as regiões do Estado como revelação! A apresentação teve início ás 19h30 e estendeu-se até ás 22hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!