sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cantora Assembleiana Karla Alves grava 1° CD, neste sábado (23), no Clube Municipal de Angicos.

A cantora gospel assembleiana, Karla Alves aproveita o espaço para convidar a todos para a gravação do seu primeiro CD, que acontecerá ás 19hs deste sábado, dia 23, no Clube Municipal de Angicos.

Conduzido pelo Cantor Valdinês Costa, o evento será aberto pela Cantora Luana Kalinny da Assembleia de Deus em Fernando Pedroza e contará com vários momentos. Segundo ela, o álbum terá 12 faixas e também contará com a participação especial do cantor-mirim, Sandro Lucas [Luquinha].

Em conversa com a redação do Blog Angicos Notícias, a cantora nos passou mais detalhes:

A gravação do CD será ao vivo. Na Ocasião, a cantora interpretará canções gospel, entoando tanto hinos antigos que marcaram épocas quanto da atualidade que fazem sucesso, dos quais: Raridade, Meu Barquinho, Chora que a Vitoria vem.

Ainda dentro do repertório a ser gravado, o primeiro CD da Cantora trará músicas compostas por ela e seu esposo, Kleber Lisboa.

Com produção executiva de Assis Caxias e a produção musical de Kleber Lisboa durante a gravação do CD, haverá ainda a participação do grupo de gesto: Expressão de Louvor da Assembleia de Deus em Angicos e outro grupo da Cidade de Parnamirim.  

Na oportunidade, será cobrada entrada simbólica de R$ 5,00 para custear as despesas do evento. Uma Cantina ainda será disponibilizada durante o evento.

Mais informações na edição de domingo (24) no #BlogAngicosNotícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!