segunda-feira, 25 de abril de 2016

Bloco situacionista tem novo Líder governista na Câmara Municipal de Angicos

O prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Júnior (DEM), confiou ao vereador Grimaldi Cosme [DEM] - foto - a atribuição de ostentar a condição de líder do governo na esfera do parlamento municipal.

Tarefa difícil, caberá ao Vereador de agora em diante, a árdua missão de representar simbolicamente a gestão municipal na Casa e ser o interlocutor do chefe do Executivo no espaço legislativo.

Sua indicação aparentemente não sofreu restrições dentre os demais pares do sistema governista municipal e foi aceita pelo bloco situacionista.

Quem exercia oposto anteriormente, era o vereador Jalmir Dantas [PP] - na foto. Sem estímulo algum para continuar no posto, o edil entregou a liderança do Governo na Câmara Municipal de Vereadores ao prefeito Júnior de Chimbinha.

A profª e esposa do Vereador Jalmir Dantas que antes, geria a Pasta de Educação do Município, também deixou o cargo à pedido. [VEJA AQUI] Nos bastidores, fontes do governo dizem a abreviação da gestão resume-se desgaste crônico.

A notícia foi oficializada em plenário durante sessão ordinária na Câmara. Passado dois anos, em defesa do Governo Municipal o parlamentar resolveu largar o posto na Câmara. O anúncio repercutiu no meio político local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!