quarta-feira, 13 de abril de 2016

Angicos: Por unanimidade, enfermeiras e técnicas de enfermagem aprovam indicativo de greve.


Os servidores da saúde do município de Angicos oficializaram o indicativo de greve em busca do reajuste salarial. A informação foi transmitida pelo diretor do Sindicato dos servidores em Saúde (Sindsaúde), Aldiclesio Alves Maia. Segundo ele, até agora o governo municipal não se pronunciou quanto à pauta de reivindicação.

Sem resposta da prefeitura, enfermeiras e técnicas de enfermagem aprovaram postura de paralisação por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após assembleia realizada nesta terça-feira (13).

A categoria alega defasagem nos salários e cobram reajuste. Além disso, elas pedem a revisão da porcentagem da Lei de salubridade, que é de 20%, sob a possibilidade de 40%, vale-alimentação, bem como, melhores condições de trabalho.

As trabalhadoras pautam o reajuste das perdas salariais referentes a 38,79% da inflação, bem como vale-alimentação, 40% de insalubridade e condições de trabalho adequadas.

O Blog Angicos Notícias trará maiores informações, logo mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!