segunda-feira, 11 de abril de 2016

Angicos: Executivo contrata serviço de levantamento planialtimétrico para projeto na área urbana

A prefeitura municipal da cidade de Angicos, região Central potiguar, celebrou contrato com a Moura e Pessoa Engenharia Ltda., com dotação de R$ 1.451,96.

Publicada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), a cópia do termo de dispensa de licitação com tal fim teve divulgação sexta-feira (08) por intermédio do Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

O ato descreve o objetivo da contratação: realização de serviços topográficos para um levantamento planialtimétrico que servirá para a elaboração de um projeto de urbanização contemplando uma área dentro do setor urbano de Angicos.

Assinado pelo prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior (DEM), o termo contratual, com data de 11 do mês passado, anuncia que sua vigência corresponderá ao período de 11 de março a 31 de abril corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!