sábado, 23 de abril de 2016

Empreendedorismo: Angicos e Região Central conta com nova loja especializada em cosmético. AD Cosméticos!

Foi inaugurada na manhã deste Sábado, dia 23, a mais nova Loja de Cosméticos de Angicos e da Região Central, à AD Cosméticos.

Empresa especializada em produtos de beleza e higiene pessoal, a AD-Cosméticos chega com força no mercado com a proposta central de ofertar bem estar, vida e um visual elegante aos seus clientes.

Um coquetel de inauguração foi servido na ocasião. Simultaneamente uma equipe de profissionais preparados atendiam os visitantes.

Enquanto os Clientes visitavam o interior da loja, a Tec. em depilação e designer de sobrancelhas, Alexsandra Silva fazia uma amostra dos serviços e produtos ofertados.


Em conversa com a proprietária da Loja, Adlla Dutra, a empresária esbanjou felicidade e disse que a AD Cosméticos chega com um serviço diferenciado no mercado e ofertará ainda uma gama de Curso na área da estética e da Beleza.

AD Cosmético conta com uma variada linha de cosméticos em geral, bem como, produtos para cabeleireiro, como tinturas, relaxamento, progressivas, uma infinidade de tipos de esmaltes, e o melhor, tudo isso com um preço bem acessível ao consumidor.

A empresária enxergou potencial na área e disse que uma pesquisa mercadológica foi feita para diagnosticar e avaliar as necessidades do  seu público alvo e observou a forte procura pelo serviço.

Adla trás em si, a essência do empreendedorismo nas veias. O aprendizado e a experiência adquirida através do esposo, o proprietário da [Vidro Forte], Marcos Trindade, tem facilitado na tomada de decisões.

Ousada em seus projetos e planos, a empresária fala que este nicho de mercado chega na Região Central com o que tem de melhor e exclusivo na linha de cosméticos.

A empresária é representante da marca DIVA GLAM no Rio Grande do Norte e DEPIL FAX 100 no interior do Estado.

Climatizada e com visual elegante, a Loja expõem com facilidade, aos clientes inserção nas informações dos produtos comercializados.

A AD cosmética está localizada à Rua Vereador Joaquim Bernardo, nº 71, no Centro de Angicos e, funcionará semanalmente em dois turnos; das 7h30 ás 12h- 14h30 ás 18h. Passe lá confira as novidades e aproveite os produtos que estão em promoção de inauguração.

Todo registro de imagens foi feita através do nosso parceiro, Claudinho Fotografias e disponibilizada ao Blog AngicosNotícias. Agradecemos ao nosso colaborador pela colaboração e empenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!