sexta-feira, 22 de abril de 2016

Angicos-RN: Dió declara apoio ao Projeto Político do Vice-prefeito Deusdete Gomes.

Naturalmente a pré-candidatura a Prefeito do empresário, advogado e atual Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, Líder do PSDB local vai sendo consolidada no município, isto devido ao grande número de adesões declaradas nos últimos dias em favor do seu nome.

Desta vez, o ex-vereador Dionízio Oliveira dos Santos, o popular “Dió”, fez o anúncio Oficial na tarde desta sexta-feira (22):

“Acredito na força deste empregador, na honestidade deste homem humilde, simples e que quer o bem do nosso povo. Dr. Deusdete, ama de coração nossa Cidade, e Hoje, me somo aos milhares de Angicanos que anseiam pela concretização deste Projeto Político”, declarou Dió.

A declaração foi dada na presença dos Vereadores, Nivaldo Gomes [PSDB], Clóvis Tibúrcio [PSDB] e do ex-vereador Neto de Dezim [PSDB], os quais.

Uma verdadeira onda de adesões deverá ser desencadeada. “Ouvidos no chão, vem mais novidades por aí..., anunciou o Vereador Clóvis Tibúrcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!