sábado, 9 de abril de 2016

Ação solidária emite documentos gratuitos, consultas e pequenas cirurgias em Fernando Pedroza.

Moradores da cidade de Fernando Pedroza, no sertão Central do Estado, recebeu uma ação solidária do Deputado Federal, Antônio Jacome.

A população teve a oportunidade de emitir de graça vários documentos, como a 1ª e 2ª via da carteira de Identidade e CPF.

Além disso, foram ofertadas consultas médicas, pequenas cirurgias de sinais, corte de cabelos, entre outras atividades.

O atendimento ao público aconteceu nas dependências e no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Fernando Pedroza e, assistiu centenas de pessoas.

Esta ação solidária, para o bem dos munícipes contou com a confecção de centenas de identidades, e CPF afora pequenas cirurgias efetuadas pelo deputado federal Antonio Jacome”, ressaltou Bruno Batista.
Ainda segundo ele, a ação só foi possível mediante intermédio e articulação da Rainha do Pastel Célia Rodrigues [PTN], do próprio Bruno, Eldon Rafael Cunha [PTN] e amigos. "Outras edições virão", Concluiu Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!