segunda-feira, 21 de março de 2016

Secretária de Educação de Angicos pede exoneração do cargo.

A profª Cínara Ribeiro Damasceno Dantas deixou de integrar o Primeiro escalão da prefeitura municipal da cidade de Angicos, região Central potiguar, onde exercia o posto de secretária municipal de Educação.

A confirmação ‘à pedido’ se dá no exemplar de sexta-feira (18) na página 4 do Diário Oficial dos Municípios, encartado na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn). VEJA AQUI A publicação de cópia da Portaria nº 019/2016, recebeu a chancela do prefeito da cidade, Expedito Edílson Chimbinha Júnior (DEM), que formalizou a exoneração do referido cargo comissionado.

A educação no município encontra-se num momento delicado. Depois de uma Assembleia Geral, na sede do SINDSPAN, os professores da rede municipal de ensino de Angicos decidiram por aderir à greve, optando pela paralisação de suas atividades em busca, dO reajuste do novo piso salarial dos professores, que teve um aumento de 11,36% e passou a vigorar desde janeiro de 2016.

A ex-secretária municipal de Educação é esposa do vereador Jalmir Dantas de Araújo, que se constitui numa das peças da base de sustentação política do chefe do Executivo angicano na câmara de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!