sexta-feira, 18 de março de 2016

Poetisa Angicana lançará primeiro Livro, hoje (18), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Angicos.

Uma linda história descrita em versos de prosa e rima, com direito a vírgulas, Reticências, exclamação ou até aspas, mas..., jamais com ponto final, afinal, o universo imaginário da Letras é extenso demais para ter fim.
Com apoio do Sistema Fecomércio RN, SESC I SENAC, mais uma Angicana realizará um sonho: Aos 59 anos, a poetisa, Maria de Fátima do Nascimento da silva, conhecida carinhosamente como – Prof.ª Fatuca, irá lançar dia 18 de março [Sexta-feira,], ás 17h30, nos anais da Câmara Municipal de Angicos, a sua primeira obra, intitulada: “O Lugar Onde Vivo”.
“A natureza é minha principal fonte de inspiração, adoro transcrever no papel, tudo o que o meu coração sente...”, ressaltou a educadora e escritora em breve conversa com a redação do Blog Angicos Notícias.
Sucinta biografia Maria de Fátima do Nascimento da silva:
Filha de Paulo Ricardo do Nascimento e Maria Elza Gonçalves do Nascimento. Fatuca nasceu na Fazenda Algodões, área inserida ao município de Angicos.
Especialista em Gestão Escolar e Literatura e Ensino. Professora aposentada, uma apaixonada pela educação, Fatuca disse que sonha um dia ver uma escola pública de qualidade (...).
Atualmente, a poetisa trabalha com projetos voluntários, na comunidade, levando o seu “bom dia com poesia”, em escolas por onde passa! Ela revelou ainda ao Blog que, seu amor pela “poesia”, começou ao lado do seu alunado, com trabalhos de incentivo a leitura.
Casada, mãe de três maravilhosos filhos e já conta também com o prazer de ser vovó.
Informações adicionais:
Data 18/03/2016 (Sexta-feira)
Horário: 17h30
Local: Câmara Municipal de Angicos
Endereço: Rua Pref. Pedro Moura de Vasconcelos, 42, Centro.

Edição/Imagem: Leonardo Ribeiro – Blog Angicos Notícias

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!