sexta-feira, 11 de março de 2016

PM/RN recupera veículos roubados e prende suspeitos na cidade de Assú

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) recuperaram na quinta-feira (10) dois veículos roubados e prenderam dois suspeitos de roubo na cidade de Assú.

A PM foi informada por meio de uma denuncia anônima informando que um homem estaria tentando roubar animais nas proximidades da BR 304.

Ao chegar ao local, a PM se deparou com os suspeitos que não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga em um veículo que logo foi abandonado pelos criminosos que conseguiram se evadir entrando em um matagal.

O veículo, modelo Santana de placas JNF 2591, foi conduzido à Delegacia de Polícia e ficará à disposição da Justiça.

Durante a tarde, a PM recuperou mais um veiculo com registro de roubo sendo conduzido por um homem identificado como Renato Carlos de Azevedo.

Ao perceber a presença da PM, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e flagrado com uma faca, quatro chips de celular, além da motocicleta de placa MXP 9930, com registro de roubo, destacou nota proveniente da assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!