terça-feira, 8 de março de 2016

Magnos coloca nome a disposição para compor chapa como vice-prefeito nas eleições em Fernando Pedroza

A pouco menos de sete meses das eleições estaduais, o cenário político nos municípios já começam a se delinear em função dos possíveis candidatos pretendentes no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo.

Em Fernando Pedroza, por exemplo, mais um nome aparece como opção para compor chapa como pré-candidato à Vice-prefeito, - Magnos Paulo, vereador integrante da bancada de Oposição ao Governo Municipal.

Filiado e militante das fileiras do PT [Partido dos Trabalhadores] o ex-presidente da Câmara do Parlamento Pedrozense confidenciou ao blog Angicos Notícias que poderá encampar uma pré-candidatura a vice-prefeito na terra do Sapo.

Caso seu nome seja escolhido pelos demais aliados, Magnos disse contar com o apoio da Senadora Fátima Bezerra [PT], do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira e do atual vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PTB] para viabilizar seu nome para este pleito municipal.

O processo do diálogo já está acelerado, na Região Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!