segunda-feira, 14 de março de 2016

Invicto, Futsal Feminino de Angicos vence campeonato em Afonso Bezerra.



O ESPORTE de Angicos está em constante evidência. Invicta, a equipe de Futsal Feminino TOP GARRA venceu mais uma. Agora, foi 1º Torneio de Futsal Feminino realizado no município de Afonso Bezerra, neste domingo (13).

 

O jogo entre as equipes atraiu bom público. A princípio, a competição foi dividida em dois grupos, ‘A e B’, com 4 equipes em cada chave. As duas melhores equipes classificadas de cada grupo passariam adiante para próxima fase até chegar a tão esperada final.

E assim aconteceu. As meninas atropelaram suas adversárias e levantaram o caneco. As Campeãs tiveram o privilégio de receber das mãos do Prefeito Jackson Bezerra a premiação. 

Confira os resultados dos jogos da equipe:

1° jogo – Top Garra 1x0 Facção,
2° Jogo – Top Garra 2×0 Santana dos Matos,
3° Jogo – Vitória por WO, Top Garra x São José,
Semifinal – Top Garra 7×0 Afonso Bezerra
Final – Top Garra 6x1 União de Assú


Além de retornar para casa com o título de campeãs, as meninas também tiveram a proeza de conquistar dois títulos de melhores jogadoras em campo: Artilheira - Fafá Arruda, e a de goleira menos vazada da competição, Hedjaria Luana.

Parabéns a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!