sexta-feira, 4 de março de 2016

Homem é preso com motor de veículo roubado em Angicos

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Angicos prendeu em flagrante Erimax Adolfo Varela, 30 anos, por receptação de um motor roubado de uma motoneta, nesta quinta-feira (03).

Os policiais civis estavam realizando diligências pela cidade quando avistaram um homem retirando o veículo da carroceria de um reboque. Como existe uma alta incidência de veículos roubados que são trazidos para o interior, os policiais civis decidiram realizar uma abordagem.

Após verificações detalhadas, foi identificado que o motor da motoneta pertencia a outro veículo do mesmo modelo, que foi roubado na Grande Natal em 2013. Erimax Adolfo foi conduzido até a Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele foi liderado após pagamento da fiança arbitrada, mas as investigações continuarão para identificar as demais circunstâncias que envolvem a origem ilícita da peça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!