terça-feira, 8 de março de 2016

Há poucas horas do início dos festejos do padroeiro, Pe Severino se submeterá a cirurgia em sua visão.

Padre Severino da Silva Neto, Pároco responsável pelas paróquias de São José dos Angicos e São Joaquim, em Fernando Pedroza, se submeterá a um procedimento cirúrgico em sua visão.

O pároco sofreu um problema em sua visão que foi constatado pelos profissionais médicos na Capital do Estado, Natal, como sendo um deslocamento de retinaA Intervenção médica a qual passará o pároco foi confirmada ao Blog Angicos Notícias pelo Vereador Grimaldi Cosme.

Grimaldi atua como membro da comissão organizadora da festa do Padroeiro São José em 2016 e nos relatou na noite de ontem (07), após sessão solene na Câmara Municipal.

Devido à delicada cirurgia, que por sinal, estaria marcada para acontecer na manhã desta Terça-feira (08) na Capital Potiguar, Padre Severino possivelmente não participará dos festejos do Padroeiro, pois necessitará de repouso intenso.

Ficará sob a incumbência do Vigário Paroquial Padre Gilmar Victor, coordenar a tradicional festividade em Angicos.

Ao nosso estimado Padre Severino Neto, desejamos-lhe que tudo ocorra bem, com a graça, proteção e a bênçãos de Jesus Cristo. E que sua recuperação seja rápida.

Edição/Imagem: Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!