sábado, 19 de março de 2016

Fortes Emoções: Reencontro reúne filhos ausentes de Angicos.


À tarde desta sexta-feira (18) foi bastante especial para dezenas de Angicanos ausentes do município. Uma programação específica foi criada com o intuito de reunir os filhos distantes da Terra.


Reencontro, fortes emoções, saudosas lembranças e confraternização, estes foram sentimentos imprescindível durante o – Encontro dos Angicanos dos anos 60 – organizado por vários conterrâneos.


Além de promover o reencontro, com parentes e amigos que se encontram distantes, a programação organizada realizou uma expedição pelos principais pontos de Angicos, entre eles; a Casa da Cultura, APASA, Igreja Matriz de São José dos Angicos, UFERSA, Escolas Estaduais e municipais, finalizando na Câmara de Vereadores no lançamento do Livro da Profª Fatuca.


Superando as expectativas, o Encontro trouxe saudosas recordações para aquelas pessoas naturais de Angicos que por algum motivo, tiveram que se ausentar da Terrinha e que, hoje retornam e observam as mudanças: “Nascemos e crescemos em Angicos. Então, fazemos parte dessa história” – enalteceu uma ex-moradora.




"Quantas pessoas aqui nasceram, cresceram foram educadas, se tornaram profissionais e hoje estão atuando não apenas na região, mas..., em outros municípios e, até mesmo em outros países.” – refletiu.


A redação do Blog esteve presente no almoço de confraternização realizado no início da tarde deste sábado, no Balneário do KETA na RN-263, no bairro Dom Tavares, saída da Cidade. A animação ficou por conta do cantor, Emerson Macedo.

Com bons olhos e alegria, a Coordenadora da Casa da Cultura, Maria Ivaneide Lopes de Araújo, recebeu a notícia do Reencontro, e ajudou a construir a ideia de reunir as pessoas para celebrar e ao mesmo tempo criar um novo ambiente para as próximas gerações, “Foi super-legal! Cada reencontro provoca grandes emoções...”, ressaltou.
Toda cobertura fotográfica chega a nossa redação por intermédio do nosso parceiro Claudinho Fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!