domingo, 20 de março de 2016

Dissidência: Clemanceau Alves nega ter fechado algum acordo para as eleições de 2016 em Angicos.

Impasse – O ex-prefeito de Angicos e Líder do PMDB local, Clemanceau Alves, logo tratou de negar os rumores do fechamento de acordo com o grupo erguido nas eleições de 2014, os “Juntos e Misturados” para as eleições municipais de 2016.

As declarações dadas pelos ‘Juntos e Misturados’ durante almoço com a suprema corte da família Alves no Casa real do Prefeito Júnior de Chimbinha causou um estrondo nas barricadas [fragilizou] do PMDB local.

A interferência da Executiva Estadual nas decisões do Partido vem semeando constates desentendimentos no Partido. Além de Clemanceau, o Líder do partido na Câmara, Vereador Tiago Braga não participaram do almoço.

É..., pelo visto, esqueceram-se de avisar ao Líder do PMDB filho do saudoso ex-prefeito Expedito Alves.  As coisas estão cavilosas nas fileiras do Verde Bacural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!