quinta-feira, 10 de março de 2016

Censo Cadastral termina dia 11 de março. Em Angicos o recadastramento acontece na 8ª Direc

Termina impreterivelmente no dia 11 de março [sexta-feira], o Censo Cadastral Previdenciário para os servidores ativos e aposentados do Rio Grande do Norte.

A terceira e última etapa do recadastramento, teve início no dia 15 de fevereiro e vem sendo feito diariamente em 16 municípios-polo entre eles, Angicos.

A primeira etapa do Censo Previdenciário começou desde o dia 26 de outubro de 2015. No município de Angicos acontece na 8ª Direc, situada à Rua Aristófanes Fernandes, no Centro.


Terceira etapa


Para os servidores ativos, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior do Estado – que foram convocados para a terceira etapa, os atendimentos nos 16 municípios-polo definidos para o recenseamento seguem até o dia 18 de março.

O servidor que não atualizar os dados previdenciários terá o pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do recadastramento, ficando a liberação condicionada à sua realização.

2 comentários:

  1. O censo foi prorrogado, ficaremos aqui até o dia 18 de março no polo de Angicos na 8° Dired. Mas informações 3531-3916

    ResponderExcluir
  2. O censo foi prorrogado, ficaremos aqui até o dia 18 de março no polo de Angicos na 8° Dired. Mas informações 3531-3916

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!