terça-feira, 8 de março de 2016

Câmara Municipal de Angicos realiza Sessão Solene em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”.


Com a finalidade de comemorar o Dia Internacional da Mulher, que normalmente transcorre no dia de hoje, (08/03), a Câmara de Vereadores de Angicos realizou na noite desta segunda-feira, (07), por volta das 19h30, uma sessão solene em seu salão nobre.


Durante a solenidade, convocada por iniciativa da Vereadora e Presidente da Câmara, Nataly Felipe [PTB], através de Requerimento modificativo Nº 005/2015 aprovado e subscrito pelos demais Vereadores, modificou-se a sessão Anual que antecede ao Dia 08 de março, transformando-a em sessão especial em homenagem a todos as mulheres conforme Art. 112 Parágrafo 1º do Regimento Interno.

Com ausência justificada no decorrer da solenidade, do Vereador Tiago Braga [PMDB] por motivos de saúde, a sessão solene contou com a presença de todos os Vereadores, entretanto, apenas quatro usaram do expediente para enaltecer e render as devidas homenagens as Mulheres pelo seu Dia.

A Presidente da Câmara facultou a palavra aos demais pares. Os vereadores Clovis Tibúrcio da Costa, Grimaldi Cosme e a Vereadora Edileuza Palhares usaram da palavra.

Em seu pronunciamento, Nataly Felipe destacou os avanços da figura feminina em todos os campos de atuação da sociedade, seja profissional, político ou familiar. Entre os inúmeros exemplos presentes estão.

Ouça o pronunciamento da Vereadora e Presidenta Nataly Felipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!