segunda-feira, 14 de março de 2016

Atleta Angicano conquista Titulo em Fortaleza

O Jiu-jitsu de Angicos está bem representado em todas as competições que tem disputado com o lutador Ítalo Aprígio – Categoria Faixa Roxa Leve.

Neste último domingo, dia 13 de março o atleta fez bonito em sua participação no Campeonato SUBJJ Pro de Jiu-jitsu e Submission, realizado no Ginásio da Parangaba em Fortaleza capital do Estado do Ceará o qual contou com uma ótima estrutura, premiação em dinheiro, segurança, ambulância com paramédicos, praça de alimentação, área de massagem e pódio girls.

Duas modelos premiaram os atletas que medalharam na competição segundo release enviado por Ido Aprígio, pai do atleta e ao mesmo tempo responsável pela divulgação dos resultados por ele alcançados. Ítalo Aprígio conquistou o 1° Lugar (Ouro) no Submission, (Sem Kimono), 2° Lugar (Prata) na Categoria Faixa Roxa Leve e 3° Lugar (Bronze) no Absoluto Livre, fechando a sua participação com 09 lutas duríssimas contra competidores fortes de diferentes academias e lugares.

A arbitragem ficou sob a batuta de Fábio Jefferson, o Fabão, renomado diretor de arbitragem nos torneios de Jiu-jitsu conhecido por sua pontualidade e imparcialidade. A competição ainda contará com outra etapa a ser disputada em Pernambuco. A data será anunciada posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!