quinta-feira, 10 de março de 2016

Angicos sediará etapa Regional do JUVERN’S 2016.

O município de Angicos sediará a 5ª Edição do JUVERN’S - Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte na etapa Regional. O anúncio foi feito pelo Secretário Estadual de Esportes, Canindé de França.

A informação foi anunciada durante reunião na manhã desta quarta-feira (09) nas dependências da 8ª Diretoria Regional de Educação e da Cultura - DIREC.

O evento esportivo será realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte e contará com o apoio de Secretarias Municipais, da Secretaria do Estado do Esporte e Lazer SEEL e da 8ª Direc.

A fase regional acontecerá no mês de Maio. Já a fase estadual está aprazada para ocorrer no mês de Junho na Capital do Estado (Natal-RN).

JUVERN’S tem como participantes as escolas da rede pública e privada do Estado, sendo considerada como a seletiva estadual nas modalidades coletivas e individuais.

Os selecionados irão representar o Estado na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

Um comentário:

  1. eu gostaria de falar a respeito do prefeita jr de chibinha que nâo tem palavra e si deixa levar por assesores como maxsuel e babado que si dise que depois de jr o dito prefeito quem manda so setor para colocar o parque de diversoêsè ele ele o babado recebeu propina pra colocar o parque o ano retrasado e este ano eu tenho como provar ele sabi disso e por sua vez o maxsuel deve ter paticipacaô porque o que o prefeito mim disse o individo do maxsuel derubou jonto com o babado babado sabe que eu tenhoprovas eu vou publicar no jonal tribuna do norte sendo materia exclusiva o muito obj;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!