segunda-feira, 7 de março de 2016

Angicos: CPL modifica data de realização do Pregão Presencial nº 002/2016

Foi reaprazada, na esfera da administração municipal de Angicos, região Central do estado, a realização do Pregão Presencial nº 002/2016.

O aviso dando ciência da alteração da data do certame teve publicação sexta-feira última (04), por intermédio do Diário Oficial dos Municípios, no pórtico virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Expedito pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), o citado aviso revela que o Procedimento foi reagendado para 16h do dia 14 de março corrente, segunda-feira da próxima semana, na sede do Poder Executivo angicano.

O objetivo do Pregão Presencial é a contratação de empresa do ramo pertinente para fornecimento de material de construção em geral, para atender as necessidades da gestão pública municipal.

O edital de praça e seus anexos podem ser solicitados pelos interessados através do e-mail pmangicoslicitacoes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!