sábado, 27 de fevereiro de 2016

Angicos: Vereadores refutam Leitura Anual do Prefeito durante primeira sessão ordinária.

A Câmara Municipal de Angicos realizou nesta sexta-feira (26), a primeira sessão legislativa do ano sob a presidência  da vereadora, Nataly Felipe [PTB].

Resumo:

Primeiro Vereador a usar a tribuna foi o Vereador Nivaldo Nicério Gomes [PV]. O parlamentar falou das dificuldades que vem enfrentando o Hospital Regional de Angicos. Ele também lamentou o teor do discurso contido na mensagem do prefeito Expedito Edílson Chimbinha Júnior, na abertura dos trabalhos legislativos, no dia (15/02), em sua visão, existem várias contradições. "Três anos se passarão e até aqui, quase nada foi feito", avalia.

A Presidente do Poder Legislativo também usou da palavra. Nataly se solidarizou-se ao pronunciamento do Vereador Nivaldo Gomes e, taxou a mensagem anual de ridícula e mentirosa. "os números contidos na mensagem não condizem com a realidade do nosso município", assegura.

Por fim, o Vereador Cloves Tibúrcio da Costa ocupou a Tribuna da Casa, para apontar vários erros cometidos pela administração do Prefeito democrata.

Na avaliação dele, o emaranhado de problemas no municípios é reflexo de uma má gestão, por parte do Poder do Executivo Municipal.

"A eleição está chegando e quem vai decidir não é um acordão, mas..., o POVO", retrucou.

Cloves  destacou o compromisso e a transparência da gestão da Vereadora e Presidente da Câmara Nataly Felipe.

O Blog esteve presente e trará na íntegra todos os detalhes da acalorada sessão plenária realizada na noite desta sexta-feira (26), com inclusive, os pronunciamentos de cada orador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!