terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Angicos-RN: Sessão Solene marca reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara.

Passado noventa dias de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores do município de Angicos retomou os trabalhos legislativos deste ano.

Na noite de ontem, segunda-feira (15), foi realizada no soberano plenário da Câmara, sessão solene de instalação do 1º período, da 4ª sessão Legislativa, da 18ª legislatura e consecutivamente, Leitura anual do Excelentíssimo sr. Prefeito Municipal, Expedito Edilson Chimbinha Júnior [DEM].

Presentes na solenidade, além do Prefeito e da Presidente da Câmara Nataly Felipe [PTB], o Juiz de Direito da Comarca de Angicos, Dr. Ederson Solano Batista de Morais, o vice-prefeito de municipal, Dr. Deusdete Gomes de Barros [PTB], vereadores, secretários, autoridades políticas, religiosas, sindicais e sociedade civil. A mesa foi composta ainda pelo Pároco Severino da Silva Neto e pelo comandante da Companhia de Polícia, Ten. Horácio Batista.

A sessão de reabertura dos trabalhos teve início ás 20h e foi marcada pelas mensagens dos poderes Executivo e Legislativo. Com o plenário lotado, a Leitura do mandatário do Executivo sinalizou ações executada e prioridades para este ano.

A mensagem foi apresentada por Maxuel Nunes, um dos assessores do Prefeito. Na cerimônia formal foi exposto o balanço da gestão relativos a, investimentos, desafios, projetos e prioridades da administração municipal para o ano de 2016.

o Blog trará mais informações do sessão solene.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!