quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Segurança: Deputado George Soares pede Ronda Cidadã para Assú, Pau dos Ferros e Caicó

Nessa quarta-feira (03), por ocasião da primeira sessão ordinária do ano legislativo na Assembleia do RN, o deputado estadual George Soares (PR) fez um apelo ao governador Robinson Faria (PSD), para estender o programa Ronda Cidadã para mais três cidades polos: Assú, Pau dos Ferros e Caicó.

“Essas cidades não podem esperar para 2017 ou 2018 para receberem os benefícios desse programa na área da segurança pública. Esses municípios vêm registrando crescimento urbano e isso precisa ser acompanhado pelo poder público. A violência também tem crescido e a população do interior não suporta mais o clima de insegurança. É preciso ação o mais rápido possível da polícia e do Governo, por isso vamos entrar com requerimento oficializando esse pedido na Assembleia, dando nossa colaboração”, afirmou o deputado George Soares, em pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!