quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PSB de Afonso Bezerra terá Candidato Próprio nas eleições de 2016



Foi confirmado em reunião com a direção estadual do PSB, Dep. Federal Rafael Mota, que em Afonso Bezerra o Partido Socialista Brasileiro-PSB terá candidato próprio para disputar as eleições de 2016.

A reunião contou com a presença do diretório estadual, o Vice-Prefeito de Afonso Bezerra Cicero Umbelino e demais lideranças políticas estaduais e locais. O presidente estadual do partido, externou o desejo de ter o nome do Vereador Valquir Umbelino como Candidato do PSB nas eleições de 2016. O vereador Valquir Umbelino, tem se destacado no cenário político municipal de Afonso Bezerra, por sua conduta íntegra e pacífica.

O mesmo tem 2 mandatos consecutivos como Vereador e sua família tem 32 anos de serviços prestados na politica do município, prezando sobretudo, a lealdade ao grupo político. Em seu primeiro Mandato foi presidente da câmara, na qual realizou reformas físicas e estruturais daquela casa legislativa. O Vereador Valquir foi um dos presidentes do legislativo que além de possuir todas as suas contas aprovadas até os dias atuais, devolveu também dinheiro aos cofres públicos da prefeitura do município em destaque.

Agora a nobre missão do vereador Valquir Umbelino é encontrar nos afonso bezerrenses, nos seus pares, os colegas vereadores, prefeito municipal e demais lideranças políticas locais, o mesmo apoio advindo do presidente estadual do PSB. O próximo passo do vereador será ouvir a opinião dos seus munícipes para a elaboração do seu plano de governo. O vereador adotará essa postura, porque em toda a sua vida pública na política de Afonso Bezerra, seu lema foi e sempre será: lealdade, compromisso e trabalho.

Noticias RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!