segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Nivaldo Gomes denuncia atraso no pagamento do Transporte Escolar e cobra providências da Prefeitura.

O atraso no pagamento do transporte escolar no município de Angicos na Região Central do Estado tem gerado inúmeras cobranças, uma delas foi a do Vereador Nivaldo Nicério Gomes [PV].

Após tomar conhecimento do atraso e ouvir as reivindicações dos motoristas do Transporte Escolar, o vereador logo tratou de entrar em defesa dos locatários e motoristas de veículos.

Reivindicando providências por parte do Poder Público na pessoa do Prefeito do município, Júnior de Chimbinha [DEM], Nivaldo disse que existem pendências desde do mês de Junho de 2015. Ao todo, são 6 meses com débito no pagamento, contabilizando mais de 90 dias sem pagamento. Estão pendentes, os meses de;

Junho de 2015 - 16 dias; 
Julho de 2015 - 20 dias; 
Agosto de 2015 - 20 dias; 
Setembro de 2015 - 21 dias
Novembro de 2015, 14 dias. 

“Agora (...), muita gente quer saber: aonde foi parar os 80 mil reais devolvidos pela Câmara Municipal aos Cofres do Poder Executivo? Onde foi parar todo este dinheiro?”, indaga.

Lamentando o desleixo da gestão municipal, o parlamentar disse temer que, devido ao atraso, esses serviços públicos venham a ser suspensos e os alunos da Rede Pública sejam prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!