sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ministério Público do RN realiza prova de seleção para estagiários no domingo em Assú e outras cidades.

O Ministério Público do RN realiza no domingo (28) as provas para o XII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários de Direito da instituição, conforme Edital de Convocação nº 014/2016, publicado dia 05 de fevereiro, divulgando a data e os locais de realização da prova e redação, que serão aplicadas em sete cidades do interior do estado (Assú, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Nova Cruz, Patu, e Pau dos Ferros) além de Natal.

De acordo com o Edital, emitido pela direção do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), na capital do estado, a prova objetiva e a redação serão realizadas dia 28 de fevereiro, no horário das 9h às 13h, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h50 (todos os horários em conformidade ao horário local).

Os candidatos deverão portar o original de documento de identificação expedido por órgão oficial quando forem se apresentar no local de prova.

O polo com sede na cidade do Assú conta com 13 inscritos que farão a prova nas dependências da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, segundo a informação publicada pela página eletrônica do MPRN.

Em Assú realizarão a prova os concorrentes oriundos dos seguintes municípios: Assú, Ipanguaçu, São Rafael, Afonso Bezerra, Angicos, Lajes e Pedro Avelino.

O processo seletivo visa a criação de cadastro reserva para provimento de vagas que venham a surgir depois de expiradas as seleções ainda em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!