domingo, 7 de fevereiro de 2016

Lixo, entulhos, buracos e mato tomam conta das ruas da cidade de Angicos.

Ao andar por Angicos é fácil, fácil se deparar com situações estarrecedoras. Além da sensação de insegurança e a escuridão em vários bairros, outra debilidade é apercebida: O Lixo, entulhos, buracos e o mato tomando conta das ruas da Cidade de Angicos. São constantes as reclamações de moradores ao Blog questionando os serviços prestados pela Gestão Municipal, classificada por muitos como capenga.

A beleza do município a cada dia vem desaparecendo e o cenário que aparece, são vias as esburacadas, matagais, obras faraônicas inacabadas, algumas em ruínas. Afora isto, reparos a serem feitos e espaços públicos abandonados e esgotos a céu aberto.

Em outros locais, é tanto entulho, que chegam a atrapalhar os pedestres, que precisar se arriscar na Avenida Senador Georgino Avelino para seguir no trajeto.

Na Rua Manoel Garcia de Medeiros, por exemplo, bem próximo, a própria Secretaria Municipal de Educação, no bairro Centro, o mato e entulhos estão por toda parte, em recipientes plásticos, garrafas e latas.

Do Blog – Não adianta a Vigilância Sanitária, os agentes de Saúde e Endemias fazerem inúmeras visitações domiciliares para tentarem conscientizar e debelar a proliferação do mosquito Aedes aegypti - principal vetor de doenças como a dengue e a zika – com o lixo tomando conta da Cidade. Além do mais, deve haver a Conscientização do próprio povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!