terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Familiares e amigos de Zé Filho felicitam-o durante churrasco no Balneário Vista Bela, em Angicos.





O natalício é sinônimo de muitas alegrias. Em terras Angicanas o Sanfoneiro arretado, Zé Filho comemorou mais um aniversário em autoestima. 

Ao lado do seu pai, Zé Sanfoneiro, da sua madrasta, Emanuela Alves, da sua esposa Amanda Cassiano, de familiares, amigos e colegas de trabalho, o Sanfoneiro se divertiu alinhando-se ao inigualável som da sua sanfona e a voz de ouro do Forró do seu pai e companheiro de palco, Zé Sanfoneiro!

O churrasco surpresa aconteceu no início da tarde deste último domingo (14) no agradável ambiente do Balneário Vista Bela, em Angicos. Um delicioso almoço foi servido na ocasião.


A esposa do músico postou uma foto em sua conta na rede social, Facebook. Na imagem, ele aparece ao lado da esposa em um dos shows da Banda. Ela escreveu na legenda:



"E os vivas de hoje vão para essa pessoa tão importante em minha vida, meu marido, uma pessoa que chega a ser inconstante em cerca de 1 minuto, da ignorância plena, ao homem mais carinhoso e meigo do mundo. Peço não só hoje mais todos os dias que Deus com sua infinita bondade de encha de amor, paz, saúde e muito sucesso meu amor, sei do seu talento e perseverança. Você merece muito! Sei que esse dia e diferente, que você não é muito chegado ao dia do seu aniversário, mas desde que nos cruzamos sei da diferença que venho fazendo no dia 14 de fevereiro, fazendo você ver, sentir e observar esse dia com mais amor e outros olhos. Te amo demais meu amor, obrigada por tudo", declarou. Muita gente foi prestigiar e viver junto com o Sanfoneiro esta data especial.

Do Blog - Desejamos-lhes muita saúde, paz, felicidade e sucesso, mais..., muito sucesso. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza! Parabéns nobre amigo e um Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!