domingo, 28 de fevereiro de 2016

APAE de Angicos realizará festival de prêmios para angariar recursos para a instituição.

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Angicos está organizando mais um festival de prêmios com o objetivo de angariar recursos financeiros para o mantimento das ações da entidade em prol de crianças e jovens de nossa cidade.

Graças à benevolência de muitos empresários, comerciantes e pessoas de que sentem o prazer em ajudar ao próximo a APAE já conseguiu angariar mais de vinte prêmios que serão sorteados em 5 chamadas.

O festival de prêmios será realizado na Praça da Igreja Matriz no dia 06 de Março, um domingo às 16 horas. As cartelas já estão a venda em diversos pontos da cidade, e você pode adquirir a sua e colaborar para que a APAE possa continuar realizando os seus trabalhos de tratamento e de instrução formal dos jovens portadores de necessidades especiais em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!